Encontre seu livro:Título Autor ISBN
MEU CARRINHO

Telefone | Vendas:
(11) 3257-1138
(11) 3258-9381

sedex a cobrar

pagseguro
PRAZOS (após confirmação do pedido)

* Sedex: a entrega ocorre geralmente em 2 a 3 dias úteis.
* Encomenda Normal (PAC): ocorre em 3 a 7 dias úteis.
* Entrega pessoal: somente em São Paulo, para pagamentos realizados em cheques ou dinheiro.
* Entrega urgente por motoqueiro na Grande São Paulo: Consulte-nos.
* Para a maioria dos livros a disponibilidade é imediata, porém alguns títulos estão disponíveis somente nas editoras, levando mais tempo para postagem (você será informado).
* Há editoras em diferentes localidades do país gerando maior oferta de prazo e livros importados que demandam mais tempo (você será informado).


FARMACOTERAPIA - GUIA FARMACÊUTICO DE DOENÇAS MAIS PREVALENTES - 2013 - (Para depósito: R$ 70,50)

Autor(es): PAULO ROQUE OBRELI NETO / ANDRÉ DE OLIVEIRA BALDONI / CAMILO MOLINO GUIDONI
Edição:
Volume: 1
Editora: PHARMABOOKS
ISBN: 9788589731607
Número de Páginas: 422
FORMATO MÉDIO - BROCHURA 
A elaboração da obra Farmacoterapia: Guia terapêutico de doenças mais prevalentes preenche uma lacuna histórica e essencial para alicerçar os mecanismos de formação de Estudantes de Farmácia e Farmacêuticos, visto que pode colaborar para a apropriação crítica e para a reprodução do conhecimento de diversos princípios que apoiam a prática profissional. 

Ao abordar aspectos básicos, como conceitos e procedimentos, este livro permite ao leitor ter acesso rápido a informações sobre a farmacoterapia e sua aplicação no cuidado, em diferentes cenários de prática, como farmácias comunitárias, unidades de saúde e hospitais.

Em suma, a primeira edição desta obra poderá fornecer conhecimentos únicos e específicos sobre farmacoterapia das doenças crônicas mais prevalentes para que os Farmacêuticos possam aperfeiçoar os processos de cuidado aos pacientes. 

Outro aspecto relevante desta obra é que a linguagem utilizada no texto é acessível e palatável a outros profissionais de saúde, como prescritores (Médicos) e que administram medicamentos (Enfermeiros). 

Desta forma, este livro passa a ser um instrumento que pode otimizar a prática multiprofissional e tornar o cuidado aos pacientes portadores de condições crônicas mais efetivo e eficiente.