Encontre seu livro:Título Autor ISBN
MEU CARRINHO

Telefone | Vendas:
(11) 3257-1138
(11) 3258-9381

sedex a cobrar

pagseguro
PRAZOS (após confirmação do pedido)

* Sedex: a entrega ocorre geralmente em 2 a 3 dias úteis.
* Encomenda Normal (PAC): ocorre em 3 a 7 dias úteis.
* Entrega pessoal: somente em São Paulo, para pagamentos realizados em cheques ou dinheiro.
* Entrega urgente por motoqueiro na Grande São Paulo: Consulte-nos.
* Para a maioria dos livros a disponibilidade é imediata, porém alguns títulos estão disponíveis somente nas editoras, levando mais tempo para postagem (você será informado).
* Há editoras em diferentes localidades do país gerando maior oferta de prazo e livros importados que demandam mais tempo (você será informado).


CITOLOGIA CERVICOVAGINAL - PASSO A PASSO - 2ª Ed. - 2011

Autor(es): ARAUJO
Edição:
Volume: 1
Editora: DILIVROS
ISBN: 9788580530261
Número de Páginas: 195

FORMATO MÉDIO - CAPA DURA

http://www.dilivros.com.br/descricao.asp?cod_livro=AR6136

http://www.youtube.com/watch?v=ArUy7Xn1upA

http://www.youtube.com/watch?v=Pf0AeGMBTnI

Citologia Cervicovaginal - Passo a Passo é uma obra que vem preencher uma lacuna na bibliografia brasileira, qual seja a de um livro de formação abrangente e completa sobre o assunto, calcada sobre uma sequência bem estruturada de assuntos e exposta em linguagem clara e precisa. Consta de cinco grandes partes, todas elas com farta com farta documentação fotográfica:

Aspectos básicos. Primeira parte, na qual se analisa, um a um, a grande maioria dos achados microscópicos em um esfregaço de citologia cervicovaginal, convencional e em base líquida.
Colposcopia, principais patologias. Nesta parte são revistos os principais diagnósticos Colposcópicos e ainda o leque das principais patologias que acometem o colo uterino.


Meio vaginal, microflora, infecções. São estudadas aqui a flora vaginal normal e as várias infecções que acometem o ambiente cervicovaginal, assim como simulações de infecção, leucorreias inespecíficas e contaminantes.
Carcinomas, atipias e lesões precursoras. Extensa parte na qual são estudadas com grande detalhe a infecção pelo HPV, as atipias celulares, as lesões ditas precursoras e as lesões malignas do colo uterino.


Seguimento, controle de qualidade, vacinas. Nesta parte são vistos com aprofundamento alguns assuntos que em geral são pouco discutidos em outras obras similares, quais sejam o seguimento clínico e citológico das lesões, classificações, técnica do citoescrutínio, controle de qualidade, erros de leitura e ainda outros assuntos de grande interesse na atualidade.


ATLAS FOTOGRÁFICO COM MAIS DE 690 IMAGENS
FORMATO GRANDE - CAPA DURA